sexta-feira, 22 de julho de 2011

50 Cent explica os benefícios de atrasar seu quinto álbum solo

50 Cent foi tomando seu tempo com o seu quinto álbum solo ainda sem título, uma tática que lhe permitiu focar melhor o seu material. Durante uma conferência de imprensa no Festival de Casablanca 2011, Fif explicou que ele estava sempre correndo para cumprir prazos com os álbuns anteriores, e pediu a Eminem e Dr. Dre uma opinião sobre seu LP.

"Eu trabalhei mais nesse álbum do que em qualquer dos meus outros projetos. Eu tive a oportunidade de avaliar as coisas que eu criei inicialmente, e voltar atrás e renovar as coisas e as coisas mudarem um pouco ", disse ele. "Tanto Em e Dre tiveram a oportunidade de criticar. Então, desta vez, eu tenho uma chance para realmente ter certeza que eu sinto que vai ser a música certa para este período de tempo. "

Como seu álbum de estréia "Get Rich or Die Tryin" , O lider da G-Unit procura inspiração na sua vida pessoal para seu próximo lançamento, mas percebe que os riscos são altos.

"Meu material vem da minha experiência real. Em muitas maneiras, as coisas que eu estou dizendo, não refletem, necessariamente, o meu estado de espírito no momento, mas o meu primeiro álbum tinha todas as disfunções que eu estava sendo exposto. Ela passou a ser o maior álbum de Hip-Hop estreando, vendendo 12 milhões de discos. A tarefa de recriar que surgiu. Então eu tive que descobrir novas maneiras de escrever coisas ou partes novas da minha experiência para criar música com base nessas coisas. Agora, este álbum, é mais criativo, eu sinto, porque eu "tinha que encontrar as coisas longe daquelas coisas que eu tenho feito continuamente."

Em noticia relacionada 50 Cent trouxe mais um artista para a G-Unit Records. O rapper da West Coast, Genasis, é o mais novo membro da família G-Unit. Ele disse no Twitter: Assinei um acordo com o 50 Cent. Sou oficialmente G-Unit records.

Mando um salve para todos os malucos que chegaram junto e me deram os parabéns, especialmente se você for um artista, adicionou o mais novo 'G-Unit Soldier'.

Fonte: Hip Hop Not.

Nenhum comentário:

Postar um comentário