sexta-feira, 15 de julho de 2011

50 Cent levando o ex integrante da G-unit, Young Buck a Falência


O Wall Street Journal relata que os advogados de 50 Cent não vão tornar as coisas fáceis para Young Buck quando ele for para o tribunal de falências na próxima semana.

No início deste mês, Young Buck e sua equipe de advogados teve que apresentar um plano de amortização da dívida, em antecipação de uma audiência de falência em 19 de junho. O plano de reembolso é um documento padrão que muitos credores exigem um devedor quando decide pedir concordata. "Beat Falência" The Wall Street Journal relata que a equipe legal de 50 Cent não vai estar tornando as coisas mais fáceis para o membro da G-Unit ex.

"Em um questionamento recentes sobre assuntos financeiros de Young Buck, os advogados de 50 Cent disseram que o rapper" tinha problemas para identificar onde estava em turnê, que tinha reservado a sua viagem, como ele mesmo obtido a partir de um lugar para outro ", disse Jaqueline Palank do jornal. "Este credores e problemas com o 50 Cent, seus advogados escreveram em documentos judiciais, porque levantaram a preocupação" quanto ao fato de qualquer credor poder verdadeiramente confiar estas alegações e projeções por parte do devedor. "

A objeção ao reembolso da dívida Buck plano foi apresentado segunda-feira, argumenta essencialmente que Buck tem muitas perguntas não respondidas sobre suas finanças para colocar seu plano em ação. Outro ponto de discórdia na questão é se Buck iria honrar seu compromisso com 50 e a G-Unit. Até o momento, Buck ainda estava contratualmente obrigada a gravar em G-Unit Records. Documentos anteriores declaram que Buck iria procurar rejeitar o acordo de gravação. Mas as indicações mais recentes são de que Buck iria manter e / ou modificar o contrato de gravação, e por boas razões.

"Se o devedor não paga no âmbito do acordo de gravação e / ou rejeita o acordo de gravação, a G-Unit manteria um pedido de indenização a fluir para ele como um resultado do fracasso do devedor para executar no âmbito do acordo de gravação em uma quantidade que acredita-se não ser menos de US $ 10.000.000, "The Journal.

Clique aqui e confira as peças exclusivas da G-unit, grife do 50 Cent e sua crew, e clique aqui e confira o Boné do White Sox que o Young Buck esta na foto que também tem disponivel na Bloom Shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário