segunda-feira, 11 de julho de 2011

Beanie Sigel nega ter sido um soldadinho de brinquedo do 50 Cent


O rapper da Philadelphia, Beanie Sigel falou sobre as especulações de ele ter sido usado pelo 50 Cent para atingir Jay-Z. Negando as acusações,Sigel disse que só não fechou com a G-Unit Records por conta de obrigações contratuais com a Def Jam.

“50 não gosta do Jay, Jay não gosta do 50, 50 não gosta do Puff (Diddy) e Diddy não gosta do 50. ” disse Sigel em uma entrevista. ” Todos esses caras conversam, dão as mãos porque são milionários e milionários falam só sobre milhões e eu não dou a minima pelo que você disse. 50 me usou? Eu só acho que 50 se colocou no meu lugar e viu aonde eu estava indo e sinceramente eu vi que ele queria me ajudar nessa minha situação,mas ao mesmo tempo ele estava alimentando toda essa parada. Então o lance só não deu certo porque eu tinha obrigações contratuais com a Def Jam e eles não tinha um documento de liberação e eles com certeza não iam liberar os projetos não lançados que eu tenho com eles.” Conclui Beans

Clique aqui e confira as peças exclusivas da G-Unit Clothing Company, grife do Rapper 50 Cent, disponiveis na Bloom Shop

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário