sexta-feira, 1 de julho de 2011

DJ King lança seu website oficial


Depois de representar o Brasil e o Hip Hop Nacional na maratona DJ-ing do Guinness World Records, com 129h e 19m, DJ King apresenta com ineditismo, a contextualização da sua marca dentro de uma plataforma digital completa, que une tecnologia, expressão artística e inovação em ferramentas de acesso. Oficializado pelo Guinness World Records, o novo site também ganha a adesão do Hip Hop Directory, conhecido web-listing pela promoção de cultura mundial.

Desenvolvido com comunicação integradora entre redes digitais, o site apresenta amplitude de informação fonográfica, expressão do mercado atual, arquivos históricos, incluindo ações promocionais inovadoras por meio do canal Livestream. Canal este que inaugura em breve a nova fase DJ King ao vivo, todas as segundas, por duas horas via internet.

Como numa linha do tempo, identificando tendência, evolução e comportamento de consumo cultural, dentro do segmento como um todo. O site também gera acesso aos tradicionais anuários, que estão registrados em forma de publicação e disponíveis para download.

A grande aposta da plataforma fica por conta da diversidade de informação. Susceptível às avaliações dos produtos disponíveis, o DJ apresenta conteúdos distintos como materiais fonográficos, conteúdo audiovisual e foco na exportação.DJ King ainda disponibiliza obras autorais, agenda ativa e um blog com manutenção diária.
A Plataforma padroniza lançamentos artísticos, com potencial associativo entre o DJ, o mercado e as marcas, na geração de conteúdo “Trade-marketing”, seja do DJ, ou produtos associados a ele.

Clique aqui e confira o Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário