quarta-feira, 6 de julho de 2011

Homem confessa envolvimento no assassinato de #Notorious B.I.G. aka Biggie Smalls


Um ex-membro do grupo religioso Nação do Islã declarou que um homem chamado Amir Muhammad confessou ter sido o atirador que matou Notorious B.I.G. em 97. Recentemente, um indivíduo chamado Clayton Hill (foto) revelou sua participação no crime.

Hill, que está preso, disse ter ficado com a arma que foi usada no assassinato, mandando a mesma mais tarde para o centro de operações da Nação do Islã, em Chicago.

O Muhammad me disse que estava fugindo por causa do assassinato do Notorious B.I.G., disse Clayton Hill na cadeia. Ele revelou que tinha sido o atirador porque era um ex-membro dos Bloods e tinha recebido pelo serviço.

Hill falará sobre o caso no livro Diário de um Terrorista, que será lançado em 15 de julho.

Fonte: Central do Rap

4 comentários:

  1. Parem de ser inocentes, tanto notorius como tupac estão vivos, e segundo o "CRACK" neto ja estão contratados pelo small curimtxa, seria essa a grande jogada do time da marginal sem numero, para formar um ataque mais de peso do gornaldo e adriano, para enfim ganhar a tão sonhada libertadores.



    SANTOS f.c..... primeiro paramos uma guerra
    agora até o vulcão se acalmou pra te ver jogar

    ResponderExcluir
  2. Quem realmente acredita que tanto tupac como notorius estão mortos, são inocentes d+++, Segundo o grande comentarista"CRACK" neto estão + vivos do que nunca e ja estariam contratados pelo CÚrimtia, para formar um ataque de gangsters matadores, e enfin tentar ganhar a tão sonhada libertadores

    ResponderExcluir
  3. Wardell ‘Poochie’ Fouse foi pago para matar Biggie. Na época, ele tinha 36 anos e era membro da Mob Piru Bloods. De acordo com vários membros da Death Row e informantes do FBI, Poochie era um determinado, e forte membro de gang. Fontes confidenciais vindas da Death Row, Mob Pirus, e – a namorada de Suge é identificado no livro pelo apelido de Theresa Swann – dizem que Poochie já havia feito disparos para Suge no passado. Reggie Wrigh Jr. – que estava no comando da segurança da Death Row – disse que a relação entre Suge e Poochie era diferente das outras relações com os membros da gang. Eles tinham uma relação muito exclusiva e secreta.QUEM MATO FOI (Poochie).

    ResponderExcluir
  4. Wardell ‘Poochie’ Fouse foi pago para matar Biggie. Na época, ele tinha 36 anos e era membro da Mob Piru Bloods. De acordo com vários membros da Death Row e informantes do FBI, Poochie era um determinado, e forte membro de gang. Fontes confidenciais vindas da Death Row, Mob Pirus, e – a namorada de Suge é identificado no livro pelo apelido de Theresa Swann – dizem que Poochie já havia feito disparos para Suge no passado. Reggie Wrigh Jr. – que estava no comando da segurança da Death Row – disse que a relação entre Suge e Poochie era diferente das outras relações com os membros da gang. Eles tinham uma relação muito exclusiva e secreta.QUEM MATO FOI (Poochie).

    ResponderExcluir