quinta-feira, 21 de julho de 2011

Kool G Rap elege seu 'Dream Team' de rappers


Kool G Rap, que completou 43 anos nesta quarta (20), revelou em entrevista quais emcees escolheria se tivesse a oportunidade de montar um super grupo de rap. Nas, Jay-Z, Eminem e Joell Ortiz foram os eleitos pelo mestre das rimas multi-silábicas.

Deixa eu ver... nesse momento o Nas e o Eminem, disse Kool G. Não posso ignorar o fato de que aquele moleque do Eminem é incrível. Ele é liricamente incrível.

Qualquer um que sentou e bateu de frente com o talento desse cara ficou tipo: 'Qual é, cara. Para de brincar comigo', adicionou. Eu também diria o meu mano Jay-Z. Estamos falando de compositores aqui, estou falando de verdadeiros pesos pesados. Sem desmerecer os manos lá fora, porque há manos lá fora de quem eu gosto no momento. Curto o T.I. e o Rick Ross, mas estamos falando de super grupos de rap, então tenho que escolher os compositores pesos pesados que estão inegavelmente no radar de qualquer um. O Nas fez tanto no início da carreira que isso tem um peso. O Nas e o Jay-Z definitivamente tem que estar lá. Eu acho que o Eminem mostrou e provou que merece um lugar na categoria de compositores lendários, incluindo eu. Se eu tivesse que escolher um novo cara, seria o Joell Ortiz.

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário