quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lil Wayne planejando lançar linha de roupas


Lil Wayne anunciou planos de lançar uma linha de roupas chamada Rebirth - mesmo nome do álbum de Rock que lançou no ano passado. De acordo com o astro da Young Money, o objetivo da marca é fazer com que as pessoas fiquem 'na moda' como ele.

Estou na moda. Ouvi isso da minha estilista, a Marisa, ele disse. Estou na moda, como ela diz. Eu uso um monte de itens de uma só vez, tá entendendo?

Fico imaginando se você quer pelo menos um desses itens, adicionou. Tenho esses sapatos, esses shorts, esse suéter... Rebirth. Eu imagino que as pessoas queiram estar na moda como eu, então terei a minha linha de roupas.

Weezy, que está planejando lançar o álbum Tha Carter IV em 29 de agosto, lançou ontem a mixtape gratuita Sorry 4 the Wait.

Enquanto o Lil Wayne pensa na sua linha de roupas, se liga nas peças que temos das grifes dos Rappers 50 Cent, com a G-UNIT e Jay-Z com a ROCAWEAR além de diversas outras grifes urbanas nacionais e importadas que você encontra na Bloom Shop

www.bloomshop.com.br

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário