sexta-feira, 1 de julho de 2011

Snoop Dogg pretendendo lançar seu próprio dicionário


Snoop Dogg está com uma ideia que ajudaria bastante os fãs que não compreendem exatamente o que ele fala em suas músicas. O rapper declarou que acharia bem legal criar o seu próprio dicionário, que obviamente seria batizado de "Doggtionary", e que apresentaria as definições das palavras e frases incomuns que ele utiliza diariamente.

Perguntado se iria realmente lançar o livro, ele disse: "Isso seria irado. Gosto da ideia. Um 'Doggtionary' onde poderia esmiuçar minhas palavras, dar as definições e colocá-las numa frase com substantivo, advérbio e um adjetivo."

O rapper continuou a explicação, citando como exemplo a diferença dos termos "G" e "hustla" mencionados na música 'Gz and Hustlas'.

"Um 'G' é um cara que age como gangster o tempo todo e consegue o que quer. Ele não dá a mínima para nada, é simplesmente assim e é mais temido do que respeitado. Já um "hustla" é um cara que vai atrás da grana fazendo qualquer coisa que for necessária" disse Dogg Dogg em entrevista a revista Q.

Outra famosa expressão de Snoop Dogg é "fo-shizzle", que segundo ele quer dizer "definitivamente". "Para mim significa 'com certeza' ou 'definitivamente'. 'Tá tudo bem? Fo-shizzle'. 'Você tá se sentindo bem hoje? Fo-shizzle.'"

Fonte: Hip Hop Not.

Nenhum comentário:

Postar um comentário