sexta-feira, 8 de julho de 2011

Talib Kweli em musica com Seu Jorge


Em entrevista ao site AllHiphop.com, Talib revelou que tem um projeto pra ser lançado no fim do verão americano, e um dos possíveis singles conta com a participação do cantor brasileiro Seu Jorge.

Allhiphop.com: … e pra quando nós podemos esperar pra ouvir isso? E o que podemos esperar? Quais as participações?

Talib: Eu diria no fim do verão. Eu estou trabalhando duro nisso.

Allhiphop.com: Você pode nos falar quem está com você nesse projeto?

Talib: Eu tenho uma música que realmente me anima muito. Seu Jorge do Brasil. Isso é algo muito emocionante pra mim.

Allhiphop.com: Eu me lembro dele do…

Talib: De ‘Cidade de Deus’ e ‘Life Aquatic’

Allhiphop.com: E como você conseguiu contato com ele?

Talib: Eu tenho viajado durante esse álbum, fomos pra Porto Rico, ficamos um mês, montamos um estúdio durante um mês. Fui nas florestas de Porto Rico, depois a Berlim e então eu fui pro Brasil, e quando eu estava no Brasil twittei que adoraria fazer uma musica com ele. E cinco minutos depois o empresário dele entrou em contato e fizemos a musica juntos.

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário