segunda-feira, 4 de julho de 2011

Wanderlei Silva decepciona e é nocauteado após 27s, e Tito Ortiz volta a vencer no UFC 132


A expectativa do público de Las Vegas (EUA) era grande em rever a lenda brasileira Wanderlei Silva de volta ao octógono do UFC (Ultimate Fighting Championship) na noite deste sábado (2). Mas com apenas 27 segundos, o MGM Grand Arena foi abaixo com o nocaute sofrido pelo “Cachorro Louco”, apelido de Wanderlei, diante do americano Chris Leben. O UFC 132 reservou também outras emoções.

Na principal luta da noite, valendo o cinturão da categoria Peso-Galo, os americanos Dominick Cruz e Urijah Faber protagonizaram um reencontro eletrizante. Se no finado evento WEC a vitória foi de Faber, ex-campeão da categoria, desta vez Cruz entrou determinado a levar a melhor e manter o seu cinturão. Após cinco rounds muito disputados, o atual campeão foi declarado vencedor por decisão unânime dos juízes.

Se o resultado da luta principal gerou muitas vaias em Las Vegas, outro resultado foi digno de muitos aplausos. O veterano Tito Ortiz calou os críticos que previam a sua aposentadoria e bateu o talentoso Ryan Bader no primeiro round. Sem vencer há quase cinco anos, Ortiz entrou determinado e precisou de menos de dois minutos para derrubar Bader sem dificuldades e finalizar a luta com uma guilhotina, golpe muito popular entre os adeptos do jiu-jitsu.

abaixo o video da luta de Wanderlei Silva contra Chris Leben


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário